Lateral Russo é o espião de Lopes neste sábado

Lance

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

A primeira partida do lateral-direito Russo como titular do Vasco será justamente contra o São Caetano, seu ex-clube. O time do ABC não foi apenas mais um na vida do jogador. Foi no Azulão que Russo voltou a atuar bem, como nos tempos de Sport e Vitória.

– Estou do outro lado. Deixei vários amigos, mas quero vencer. Este esquema com três zagueiros me dá liberdade para atacar, como Lopes quer. Quem sabe não contribuo para o gol da vitória com um cruzamento – disse Russo, que destacou o ponto forte do adversário deste sábado:

– É um time perigoso, principalmente nas bolas paradas. Temos que prestar muita atenção neste tipo de jogada.

Lopes pediu informações ao lateral para saber como o rival atua.

– Conversamos como se comporta um ou outro jogador. Russo será novamente consultado até o início da partida – disse o treinador, que aposta na evolução do time.

– Espero que o Vasco seja o primeiro carioca a conquistar três vitórias consecutivas no Brasileiro. É muito difícil jogar no Anacleto, será muito complicado obter os três pontos lá. Mas espero sair vencedor – afirmou o técnico vascaíno.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.