CBF divulga doping de jogador do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

Agora não falta mais nada de ruim acontecer para o Palmeiras.

Depois de ocupar a lanterna do Campeonato Brasileiro, levar goleadas em casa e apanhar da polícia fora de campo, outra bomba cai no Parque Antarctica.

Nesta sexta-feira, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou que deu positivo o exame antidoping do meia Pedrinho na partida contra o Santos, no dia 29 de setembro.

Segundo exames realizados com a urina do jogador, foi constatada a presença da substância dihidrobupropio, metabólico do bupropion, proibida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional) e pelo Regulamento de Controle de Dopagem da CBF.

A partida contra o Santos marcou o retorno de Pedrinho aos gramados depois de dez meses recuperando-se de uma contusão. O jogador entrou em campo no segundo tempo e ajudou a equipe a empatar a partida em 1 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.