Buscando uma reação, Caxias encara o Remo

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

Na noite desta terça-feira, Caxias e Remo se enfrentarão pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O time gaúcho tem 13 pontos e vem na 19ª colocação, enquanto o Remo faz uma campanha bem melhor, com 18 pontos, no 9º lugar.

O Caxias precisa vencer para começar a afastar a ameaça de rebaixamento e iniciar uma reação na competição. O técnico Péricles Chamusca ainda não venceu dirigindo o clube. "Essa vitória é fundamental para não nos afastarmos muito do grupo dos oito primeiros", disse o treinador.

O Remo quer voltar ao grupo dos oito melhores e, para isso, precisa somar pontos. O técnico Samuel Cândido sabe disso, mas deve atuar com um esquema cauteloso sob o frio intenso que deverá fazer em Caxias do Sul.

Campeonato Brasileiro - Série B - 13ª rodada

CAXIAS

Sadi; Wanderley, Jairo Santos, Renato Carioca e Possato; Mancuzo (Cláudio), Marcos Bazílio, Juliano e Fábio Costa; Edmilson e Adão.

Técnico: Péricles Chamusca.

REMO

Marcelo Valença; Cleitinho, Juliano, Magrão e Agnaldo; Márcio, Chicão, Alexandre e Marçal; Ivan e Samuel.

Técnico: Samuel Cândido.

Local: Centenário, Caxias do Sul-RS.

Data: 24/09/2002.

Horário: 20h30min.

Árbitro: Luiz Orlando de Souza (SC).

Assistentes: Sérgio Roberto Machado e Fernando Oliveira (SC).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.