Tocantins e Santa Inês jogam hoje pela Série C

O Estado do Maranhão 14/09/2002 às 11h35

Já classificado para a segunda fase da série C, o Santa Inês volta a enfrentar o Tocantins hoje, às 20h30h, desta feita no Estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz. A partida estava marcada para amanhã, mas foi antecipada para hoje, a pedido dos dois clubes.

O jogo será a repetição do confronto que esses dois times travaram no domingo passado no Binezão, em Santa Inês, quando o Canarinho do Vale do Pindaré enfiou a goleada por 8 x 0 no Tecão.

Mesmo jogando na casa do rival, o Santa Inês não deverá encontrar dificuldade para garantir uma nova vitória, já que o Tocantins, que teve que correr de campo para não apanhar de mais, não deverá apresentar nenhuma resistência ao vice-campeão maranhense.

Com seis pontos ganhos em dois jogos, o Santa Inês, não apenas está classificado, como tem assegurada a primeira colocação do grupo 3 do Brasileiro da Terceira Divisão.

O Tocantins, mesmo tendo sido goleado e até se voltar a perder hoje, ainda assim terá chance de brigar pela segunda colocação.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.