MAC está pronto para enfrentar o Ferroviário

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

A equipe do Maranhão Atlético Clube está pronta para enfrentar o Ferroviário (CE), amanhã às 17h, no Estádio Presidente Vargas. O MAC sai de São Luís com a missão de conquistar a primeira vitória na competição e vai enfrentar justamente o time que está com 100% de aproveitamento, o Ferrim.

Embora esteja precisando da vitória para tentar conquistar uma vaga para a segunda fase da competição, o treinador do Maranhão, Rogério Jansen, pretende tomar cuidados reforçados com a sua defesa, porque quer evitar levar gols, que podem comprometer o time em um confronto direto com o River (PI), com quem disputa uma vaga para a próxima fase da s´erie C.

O Bode Gregório e o Galo Piauiense brigam por uma das vagas na segunda fase da competição. O Ferrim com seis pontos em dois jogos já está matematicamente classificado.

A delegação do Maranhão viajou ontem às 20h com destino a Fortaleza. A equipe do MAC vai ficar hospedada no Hotel Metropolitan Residence. O time seguiu definido com Raul, William, Rodrigão, Da Silva e Lusitana; Cidinho, André Ramos, Humberto e Julhy; Jean Maranhense e David.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.