Fortaleza não mudará a formação

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

A não ser que o centroavante Vinícius não se recupere da contratura muscular que sofreu no final da partida contra o Bragantino-SP, na última terça-feira, o técnico Luiz Carlos Cruz não deverá alterar o time do Fortaleza para o jogo com o Sampaio, amanhã em São Luís.

Animado com a excelente atuação do Tricolor do Pici na goleada por 6 x 1 diante dos paulistas, o treinador disse que irá esperar por Vinícius, que é o artilheiro da equipe. “Só pretendo fazer qualquer alteração caso seja obrigado”, disse ontem à tarde Luiz Carlos Cruz.

Vinícius fará um teste por ocasião do coletivo de hoje pela manhã. Sandro e Mazinho estão de sobreaviso, pois entre um dos dois sairá o substituto do titular.

O time que jogou terça-feira e deverá ser repetido em São Luís é este: Jefferson, Chiquinho, Marcão, Carlinhos e Dino; Dude, Juninho, Akel e Sérgio; Vinícius e Clodoaldo.

O técnico do quadro cearense, que vem fazendo excelente campanha na série B do Brasileiro e é apontado pelos matemáticos como o time de maiores chances de terminar a fase em primeiro lugar, adiantou que o Fortaleza não mudará seu estilo de jogar.

Vinícius é o artilheiro do time, mas o maior destaque e considerado o melhor jogador do grupo é o meia-atacante Clodoaldo, que comandou a goleada sobre o Bragantino, no começo da semana.

Clodoaldo, jogador de pouco mais de 1.60m, tem como principal arma a sua velocidade, que aliada à uma boa dose de habilidade, tem infernizado a vida dos zagueiros adversários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.