Luciano Santos, punido pela CBF, desfalca Sampaio contra o Sport

Atualizada em 27/03/2022 às 15h31

O Sampaio treinou na manhã de hoje, no estádio Nhozinho Santos, sob os olhares atentos da torcida. A vitória por 1 X 0 sobre o Caxias do Sul no último domingo, em São Luís, deixou a equipe e os torcedores mais tranquilos.

O Tricolor saiu do 22º lugar para a 13ª posição na tabela. Agora a equipe só pensa no Sport Clube, que enfrentará amanhã (11), na Ilha do Retiro, em Recife. O Sport é o líder isolado da competição, mas esse favoritismo parece não assustar a torcida boliviana.

Para o jogo contra o Sport a equipe do Sampaio Corrêa tem algumas alterações confirmadas: A entrada de Clésio no lugar do volante Luciano Santos, punido pelo tribunal da CBF, com suspensão por dois jogos. O artilheiro Silva estará de volta, e Leandro, com uma lesão no braço, ainda não se sabe se vai jogar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.