Sport perde invencibilidade na série B

Lancepress 04/09/2002 às 09h39

CAXIAS DO SUL - O Sport perdeu a invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. O rubro-negro foi derrotado pelo Caxias por 1 a 0, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Marcelo fez o único gol do jogo, aos 37 minutos do segundo tempo. Apesar da derrota, o time pernambucano foi favorecido pelo resultado dos rivais e segue na liderança isolada na tabela, com 16 pontos. O Caxias subiu aos 11.

O Fortaleza perdeu a chance de assumir a ponta ao ser derrotado pelo Anapolina, em Anápolis, por 1 a 0. Rodriguinho marcou o gol do jogo, fazendo o time goiano chegar aos nove pontos. O Fortaleza está na vice-liderança, com 15.

O CRB também está em segundo, com 15 pontos, após o empate por 1 a 1 com o Vila Nova, em Goiânia. Leandro abriu o placar de pênalti para os donos da casa e Marquinhos empatou para os alagoanos. O time de Goiás foi aos seis pontos.

O Criciúma chegou aos 13 pontos com o empate sem gols com o XV de Piracicaba, no interior do estado de São Paulo. O XV chega aos oito pontos.

O América-MG goleou o Bragantino por 4 a 0, em Bragança Paulista. Leandro Tavares marcou dois gols e Alessandro e Édson completaram o placar. O Coelho chega aos sete pontos e o Bragantino segue com dois, disputando a lanterna com o Guarany de Sobral, que perdeu para o Ceará por 2 a 1.

O Santa Cruz não passou de um empate por 2 a 2 com o Londrina, e marca 12 pontos. O time paranaense está com nove. O Botafogo-SP venceu o Náutico por 1 a 0 em Ribeirão Preto. O Mogi Mirim venceu o América-RN por 2 a 1 e o União São João derrotou o Americano pelo mesmo placar.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.