Sampaio mexe no time para enfrentar o União São João

Da Silva e Márcio Goiano entram na equipe tricolor para reforçar as laterais. A partida contra o time paulista é hoje à noite em São Luís.

TV Mirante e imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h30

Um time de altos e baixos. O Sampaio Corrêa, que impressiona pela capacidade de viradas incríveis, também irrita pelo desperdício de gols. O tricolor maranhense em 10 jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro acumula 12 pontos e está na 17ª colocação.

Para enfrentar o União São João, o Sampaio vai mexer mais uma vez na tentativa de melhorar o rendimento. Com a saída de Rui Barbosa e Alex Pernambucano, que cumprem suspensão, entram no time os laterais Da Silva e Márcio Goiano que estréia no time maranhense. Com isso, boas jogadas podem surgir pelas laterais.

O time boliviano recebe o União São João no estádio Nhozinho Santos hoje, a partir das 20h30.

O tricolor vem de um empate conseguido no final do jogo com o Fortaleza, por 1 x 1, no sábado passado, enquanto que o quadro paulista nessa mesma 10ª rodada faturou o Ceará por 1 x 0, fora de casa, sexta última.

O sofrido empate com o Fortaleza serviu de alerta ao Sampaio, que não pode mais deixar de vencer as partidas em casa, haja vista que perdeu quatro pontos em casa, sendo dois no empate de 0 x 0 com o Santa Cruz e mais dois diante dos cearenses.

Desses quatro pontos desperdiçados, o campeão maranhense recuperou apenas um no empate por 2 x 2 com o São Raimundo, em Manaus, na segunda rodada.

O Sampaio fará a sua 11ª partida na série B, precisando reagir, a fim de não cair para a zona de rebaixamento. Já o União São João, que começou mal, vem dando sinais de recuperação, em que pese tenha empatado em 0 x 0 com o Guarany, em Araras, tropeço que custou a demissão do técnico Pardal, que foi substituído por Play Freitas.

A estréia do novo treinador não poderia ter sido melhor, já que o time venceu o Ceará por 1 x 0 no jogo passado.

O último jogo entre Sampaio x União terminou empatado por 2 x 2, na Copa João Havelange de 2002, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.