Copa Sul-Americana

América-MG vence o Millonarios e se mantém na briga por classificação

Coelho está na terceira posição do Grupo F da Sul-Americana.

Imirante Esporte, com informações do América Mineiro

O América-MG derrotou o Millonarios no Independência.
O América-MG derrotou o Millonarios no Independência. (Mourão Panda / América Mineiro)

BELO HORIZONTE - Na noite desta terça, o América-MG recebeu o Millonarios-COL pela 5ª e penúltima rodada da Conmebol Sudamericana e venceu a equipe colombiana pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Aloísio e Breno. 

Com o resultado, o América-MG chega a 7 pontos e ocupa a 3ª colocação do Grupo F. Na última rodada a equipe americana visita o Peñarol-URU, lanterna do grupo. Antes disso, o Coelho vira a chave e pensa no Brasileirão. Neste domingo, o time enfrenta o Athletico-PR, às 11h, no Mineirão.

O jogo

O América-MG começou embalado e antes mesmo do primeiro minuto de jogo o time teve sua finalização. Breno arriscou de fora da área e o goleiro conseguiu fazer a defesa. Aloísio chegou a abrir o marcador aos 6 minutos, mas o juiz marcou impedimento na jogada. O Boi Bandido viria a balançar as redes aos 39 minutos, em um lançamento na medida para o atacante finalizar.

Mesmo com a vantagem no placar, o América-MG não parou de pressionar e na volta do intervalo mostrou ainda mais disposição para conseguir a vitória. Foram várias chegadas perigosas ao ataque até que aos 24 minutos, Breno balançou as redes pela segunda vez.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.