Teste

Vasco estreia elenco principal contra o River Plate-ARG em amistoso

Partida será disputada em Orlando, nos EUA.

Gazetapress

Jogadores do Vasco e do River Plate nos EUA
Jogadores do Vasco e do River Plate nos EUA (Daniel Ramalho/Vasco)

Orlando (EUA) - O Vasco terá seu primeiro compromisso com o elenco principal em 2023. Nesta terça-feira, os cruzmaltinos encaram o River Plate-ARG, às 21h20 (de Brasília), em amistoso em Orlando-EUA.

Os cariocas terão a estreia do técnico Maurício Barbieri. O comandante deve colocar em campo alguns dos reforços contratados para a temporada.

Dos novos nomes, Pumita Rodríguez, Léo, Lucas Piton, Orellano e Pedro Raul podem começar a partida. O goleiro Ivan e o volante Jair só devem ser opções no segundo amistoso da equipe nos Estados Unidos.

O objetivo de Barbieri é dar entrosamento ao elenco. Além disso, o técnico quer que os jogadores entendam sua metodologia de jogo.

Do outro lado, o River Plate também está em pré-temporada. Tanto que o técnico Demichellis adiantou que os argentinos vão escalar uma formação com alguns titulares.

Os mais conhecidos da torcida são o meia Nacho Fernández (ex-Atlético-MG) e o atacante Borja (ex-Palmerias).

FICHA TÉCNICA

VASCO-BRA X RIVER PLATE-ARG

Local: Exploria Stadium, em Orlando (EUA)
Data: 17 de janeiro de 2023, terça-feira
Hora: 21h20 (de Brasília)
Árbitro: não divulgado

VASCO

Alexander, Pumita Rodriguez, Anderson Conceição, Léo e Lucas Piton; Zé Gabriel, Figueiredo e Nenê; Orellano, Gabriel Pec e Pedro Raul.
Técnico: Maurício Barbieri

RIVER PLATE

Armani, Herrera, Maidana, González Pirez (Díaz) e Casco; Enzo Pérez, Paradela, Nacho Fernández e Aliendro; Solari e Borja.
Técnico: Martín Demichelis

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.