Copa Sul-Americana

São Paulo encerra ajustes para final contra o Independiente del Valle

Tricolor encara time equatoriano neste sábado (1º), pela final da Copa Sul-Americana.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

CÓRDOBA (ARGENTINA) - O São Paulo está pronto para disputar a grande final da Copa Sul-Americana de 2022. Nesta sexta-feira (30), em Córdoba, o técnico Rogério Ceni comandou o último treino antes do duelo com o Independiente del Valle, do Equador.

No Estádio La Boutique, do Talleres, o elenco do São Paulo realizou trabalhos físicos, técnicos e táticos. O treinamento contou com a presença do zagueiro Nahuel Ferraresi, que retornou após defender a seleção venezuelana em amistosos na Áustria.

Após o treino, a delegação seguiu para o Estádio Mario Kempes, que receberá a decisão do torneio continental: o grupo fez o reconhecimento do gramado.

Com a preparação concluída, os jogadores do São Paulo iniciaram o processo de concentração de olho na partida decisiva com os equatorianos.

Para chegar até aqui, o São Paulo liderou o Grupo D (18 pontos), com cinco vitórias e um empate em seis rodadas, e depois passou por Universidad Católica, do Chile, nas oitavas de final, Ceará, nas quartas, e Atlético-GO, na semifinal.

São Paulo e Independiente del Valle decidem o título da Copa Sul-Americana na tarde desta sexta-feira (1º), a partir das 17h, no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.