Futebol

Após deixar o Santos, Lisca é anunciado como novo técnico do Avaí

Treinador tem a missão de tirar o Leão da Ilha da zona de rebaixamento.

Agência Brasil

Lisca é o novo técnico do Avaí.
Lisca é o novo técnico do Avaí. (Ivan Storti / Santos FC)

FLORIANÓPOLIS - Um dia após demitir o técnico Eduardo Barroca, o Avaí anunciou, nesta terça-feira (13), a contratação de Lisca, que acabou de deixar o Santos.

O treinador chega a um Leão da Ilha em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro da Série A, ocupando a 18ª posição da classificação com 25 pontos, após o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR na última rodada na ressacada.

Pelo Santos, Lisca disputou oito jogos: duas vitórias, três empates e três derrotas, a última para o Ceará, por 2 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza. Com o resultado, o time da Vila Belmiro permaneceu no 10º lugar da tabela com 34 pontos.

Segundo nota do Avaí, o treinador será apresentado oficialmente na próxima quarta-feira (14), a partir das 11h (horário de Brasília), na Ressacada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.