Campeonato Brasileiro

Flamengo arranca empate contra o Goiás, mas se distancia da liderança do Brasileirão

Rubro-Negro agora está a nove pontos do líder Palmeiras; Esmeraldino é o nono colocado.

Imirante Esporte

Atualizada em 11/09/2022 às 22h15
Lance da partida entre Goiás e Flamengo.
Lance da partida entre Goiás e Flamengo. (Gilvan de Souza / CR Flamengo)

GOIÂNIA - Em partida disputada na noite deste domingo (11), Goiás e Flamengo empataram por 1 a 1 no Estádio da Serrinha, em Goiânia, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Diego anotou o gol do Esmeraldino aos 34 minutos do segundo tempo, enquanto Matheus França deixou tudo igual pelo Rubro-Negro pouco depois, aos 41.

O empate na Serrinha mantém o Goiás na nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos, firme na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O Flamengo, por sua vez, foi ultrapassado pelo Internacional e caiu para o terceiro lugar do Brasileirão, com 45 pontos, nove a menos que o líder Palmeiras.

O Goiás volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro na manhã do próximo domingo (18), às 11h, diante do Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Flamengo muda temporariamente o foco para as semifinais da Copa do Brasil: o Rubro-Negro encara o São Paulo na noite desta quarta-feira (14), às 21h45, no Maracanã.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.