Campeonato Brasileiro

Avaí abre placar, mas Athletico-PR arranca empate fora de casa no Brasileirão

Leão da Ilha continua na zona de rebaixamento, e Furacão se mantém no G6.

Imirante Esporte

Lance da partida entre Avaí e Athletico-PR.
Lance da partida entre Avaí e Athletico-PR. (Fabiano Rateke / Avaí FC)

FLORIANÓPOLIS - Avaí e Athletico Paranaense empataram por 1 a 1 na manhã deste domingo (11), em duelo disputado no Estádio da Ressacada e válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. William Pottker abriu o placar para o Leão da Ilha no primeiro tempo, porém, o Furacão arrancou o empate fora de casa com um gol de David Terans na etapa final.

O empate em casa mantém o Avaí na zona de rebaixamento do Brasileirão, ocupando o 18º lugar, com 25 pontos. O Athletico Paranaense, por sua vez, chegou aos 43 pontos e permanece na sexta colocação da competição nacional, dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores de 2023.

O Avaí volta a campo pelo Brasileirão na tarde do próximo sábado (17), às 16h30, diante do Atlético-MG, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Já o Athletico Paranaense encara o Cuiabá no próximo domingo (18), a partir das 19h, na Arena da Baixada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.