Campeonato Brasileiro

Ceará e Atlético-MG empatam em partida na Arena Castelão

Vozão é o 11º colocado do Brasileirão, e Galo ocupa a quinta posição.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Lance da partida entre Ceará e Atlético-MG.
Lance da partida entre Ceará e Atlético-MG. (Kely Pereira / AGIF)

FORTALEZA - Ceará e Atlético-MG empataram em 0 a 0, na noite desta quarta-feira (15), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 12ª rodada do Brasileirão. Com a igualdade, o Vozão aparece em 11º lugar, com 15 pontos. O Galo é o quinto colocado, com 18 pontos.

O jogo

O jogo começou intenso na Arena Castelão. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Hulk recebeu passe de Nachi na área. O Vozão respondeu em chute de Mendoza, aos oito minutos, mas a zaga cortou. Aos 14, o Galo foi ao ataque com Rubens, que arriscou de fora da área e Vinicius colocou para escanteio. Seis minutos depois, Nacho Fernández chutou pela linha de fundo em mais uma chance do visitante. Aos 37, o Atlético quase abriu o placar com Hulk. O atacante chutou da entrada da área e a bola foi pela linha de fundo.

O Ceará voltou para o segundo tempo no ataque. Aos 15 minutos, Victor Luís chutou de longe e assustou Everson. Vina, aos 25, tentou em chute por cima do gol. Aos 31, o Vozão quase abriu o placar em chute de Sobral, que Everson defendeu. Aos 39, o Galo respondeu em chute de Vargas por cima do gol.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.