Campeonato Brasileiro

Coritiba e São Paulo empatam em partida realizada no Couto Pereira

Coxa ocupa a quinta posição do Brasileirão, e Tricolor está em sexto lugar.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Coritiba e São Paulo se enfrentaram no Couto Pereira.
Coritiba e São Paulo se enfrentaram no Couto Pereira. (Robson Mafra / AGIF)

CURITIBA - Em duelo na parte de cima da tabela, Coritiba e São Paulo ficaram no 1 a 1, na noite desta quinta-feira (9), em confronto disputado no Couto Pereira e válido pela décima rodada do Brasileirão. Com a igualda as equipes seguem coladas na tabela, com os mesmos 15 pontos. Enquanto o Coxa ocupa a quinta posição, o Tricolor aparece em sexto.

O jogo

O jogo não podia começar melhor para o São Paulo. Logo aos três minutos, Reinaldo cruzou rasteiro para Calleri e se toca no camisa 9 é gol. Com a vantagem no placar, o Tricolor ditou o ritmo do primeiro tempo e teve boas chances de fazer o segundo, principalmente com Luciano. Aos 26, o atacante parou em Alex Muralha e, aos 28, esbarrou na marcação. Mais tarde, Reinaldo foi quem chegou perto de balançar as redes. E, já na marca dos 44, Luciano tentou de cabeça e viu a zaga afastar o perigo quase em cima da linha.

Depois das conversas nos vestiários, o Coritiba voltou para a etapa complementar com uma postura mais agressiva. Antes dos dez minutos, Alef Manga teve duas boas chances e viu o arremate passar rente ao poste. Mas na terceira tentativa, aos 13 minutos, o atacante não perdoou e aproveitou uma sobra na área para igualar o marcador no Couto Pereira. Depois dos 20 minutos, o confronto ganhou intensidade. Calleri, Rodrigo Nestor e Wellington assustaram para o São Paulo, enquanto novamente Alef Manga e Clayton responderam para os mandantes. Mas o placar seguiu sem novas alterações até o apito final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.