Futebol

Neymar celebra boa atuação em goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul

Atacante marcou dois gols em amistoso preparatório para a Copa do Mundo.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Neymar, atacante da Seleção Brasileira.
Neymar, atacante da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

SEUL (COREIA DO SUL) - Com dois gols, Neymar Jr. comandou o ataque da Seleção Brasileira na goleada por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul, nesta quinta-feira (2), no Seoul World Cup Stadium, em Seul.

Jogando mais centralizado, Neymar ditou o ritmo do ataque e ainda deixou sua marca em duas cobranças de pênalti indefensáveis. O goleiro coreano até tentou se posicionar, mas foi deslocado por Neymar nas duas cobranças. Após o jogo, o camisa 10 da Seleção exaltou a qualidade dos sul-coreanos, mas destacou a boa atuação do Brasil na partida.

"É uma seleção forte, que tem uma dificuldade, mas fizemos um belo jogo", afirmou, antes de agradecer aos torcedores coreanos pelo carinho desde a chegada ao país.

"Muito feliz com o carinho da galera aqui do país. Foi sensacional. Não esperava. Não só eu, mas toda a equipe. Estamos muito felizes com a recepção, com o jogo", concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.