SANGOLQUÍ (EQUADOR) - O América-MG se despediu da Copa Libertadores com uma derrota de 3 a 0 para o Independiente Del Valle (Equador), na noite desta quarta-feira (25) no estádio Banco Guayaquil, em Quito.
Após este resultado o Coelho terminou a primeira fase da competição na última posição do Grupo D, com dois pontos, sendo eliminado da Libertadores e ficando também sem possibilidade de seguir para as oitavas de final da Sul-Americana.
A vitória da equipe equatoriana foi construída com gols de Gaibor, Sornoza e Chávez. Agora, o América-MG se concentra no Brasileiro, onde mede forças com o Corinthians no domingo (29).
Saiba Mais
- Corinthians empata com o Always Ready e fica em segundo lugar no Grupo E
- Athletico-PR goleia o Caracas e confirma vaga nas oitavas da Libertadores
- Atlético-MG perde para o Tolima e encerra série invicta, mas garante liderança
- Fortaleza vence Colo-Colo e garante classificação histórica na Libertadores
- Flamengo encerra fase de grupos com vitória sobre o Sporting Cristal no Maracanã
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.