Copa Sul-Americana

Santos empata com o Banfield e garante vaga nas oitavas da Sul-Americana

Peixe chegou aos 11 pontos e ficou com a liderança do Grupo C.

Agência Brasil

Santos e Banfield se enfrentaram na Vila Belmiro.
Santos e Banfield se enfrentaram na Vila Belmiro. (Ivan Storti / Santos FC)

SANTOS - O Santos se garantiu nas oitavas de final da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com o Banfield (Argentina), nesta terça-feira (24) na Vila Belmiro.

Com o resultado, o Peixe chegou aos 11 pontos no Grupo C, mesma pontuação do Unión La Calera (Chile), que derrotou a Universidad Católica (Equador) por 3 a 2. Com esta combinação de resultados a equipe brasileira garantiu a vaga na próxima fase por terminar a primeira fase com um ataque mais positivo do que os chilenos.

Na Vila Belmiro, o Santos abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo com Marcos Leonado em cobrança de pênalti. Mas um pouco antes do intervalo a equipe argentina deixou tudo igual com um chute de fora da área de Domingo.

O próximo compromisso do Peixe é pelo Campeonato Brasileiro, onde faz clássico com o Palmeiras no domingo (29) na Vila Belmiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.