Copa Libertadores

Bragantino perde para o Nacional e se despede da Libertadores

Massa Bruta ficou em último lugar no Grupo C, com cinco pontos.

Agência Brasil

O Bragantino foi eliminado da Copa Libertadores após derrota para o Nacional.
O Bragantino foi eliminado da Copa Libertadores após derrota para o Nacional. (Divulgação / Conmebol @Libertadores)

MONTEVIDÉU (URUGUAI) - O Bragantino deu adeus à Taça Libertadores nesta terça-feira (24) após ser derrotado por 3 a 0 pelo Nacional (Uruguai) no estádio Parque Central, em Montevidéu. Com este revés o Massa Bruta terminou a primeira fase da competição, pelo Grupo C, na quarta posição com cinco pontos.

Assim, o Bragantino deu adeus à Libertadores e também ficou sem a possibilidade de seguir para as oitavas da Sul-Americana, para qual seguiu o terceiro colocado da chave, o próprio Nacional, que chegou aos sete pontos.

A vitória da equipe uruguaia começou a ser construída aos oito minutos do primeiro tempo, quando Trezza aproveitou rebote dado pelo goleiro Cleiton. O segundo saiu ainda antes do intervalo, com o lateral Cândido se antecipando à defesa para aproveitar cruzamento rasteiro.

O terceiro gol saiu apenas aos 38 da etapa final, em cobrança de pênalti de Fagúndez.

Após a eliminação da Sul-Americana, o Massa Bruta se volta para o Brasileiro, onde mede forças com o Goiás no próximo sábado (28) no estádio da Serrinha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.