Copa Libertadores

Bragantino perde em casa para o Estudiantes e se complica na Libertadores

Massa Bruta pode perder segunda posição do Grupo C.

Agência Brasil

Lance da partida entre Bragantino e Estudiantes.
Lance da partida entre Bragantino e Estudiantes. (Divulgação / Conmebol @Libertadores)

BRAGANÇA PAULISTA - O Bragantino ficou em situação complicada na Taça Libertadores da América após ser derrotado por 1 a 0 pelo Estudiantes (Argentina), na noite desta terça-feira (17) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Com este revés o Massa Bruta fica na vice-liderança do Grupo C com cinco pontos, mas podendo ser ultrapassado pelo Nacional (Uruguai), que enfrenta o Vélez Sarsfield (Argentina) na próxima quarta (18). O líder da chave é o Estudiantes, com 13 pontos.

O único gol da partida saiu aos 31 minutos do segundo tempo, quando Del Prete aproveitou uma sobra de bola no alto para acertar uma bonita bicicleta para superar o goleiro Cleiton.

O último compromisso do Bragantino na primeira fase da Libertadores é diante do Nacional, na próxima terça-feira (24) no Parque Central.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.