Campeonato Brasileiro

Palmeiras e Fluminense empatam em duelo agitado pelo Brasileirão

Alviverde está em 13º lugar na Série A, enquanto o Tricolor ocupa a 15ª posição.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Lance da partida entre Palmeiras e Fluminense.
Lance da partida entre Palmeiras e Fluminense. (Mailson Santana / Fluminense FC)

SÃO PAULO - Placar empatado no confronto entre Palmeiras e Fluminense pelo Brasileirão. No Allianz Parque, em São Paulo, Dudu marcou para o Alviverde e Cano empatou para o Tricolor em confronto válido pela quinta rodada, neste domingo (8). Na tabela, o Palmeiras chega aos seis pontos e está em 13º. O Flu permanece em 15º, somando cinco.

O jogo

A primeira grande chance do duelo foi da equipe do Fluminense. Na altura dos 16 minutos, após cobrança de escanteio ensaiada, Ganso rolou para Samuel Xavier, que fez o corta-luz e Nathan finalizou para a defesa de Weverton. O Alviverde teve uma boa chance aos 35, em bela troca de passes que terminou em finalização de Rony, de peixinho, para a defesa de Fábio.

Na altura dos 41, em recuperação de bola do Palmeiras, Zé Rafael arriscou o chute de esquerda de longe e a bola passou com perigo sobre a meta de Fábio. Com isso, a primeira etapa no Allianz Parque, em São Paulo, terminou empatada.

No segundo tempo, o Palmeiras buscou pressionar no campo de ataque. Logo aos três minutos, o Alviverde roubou a bola no ataque e chutou com perigo. Já o Flu ameaçou quando Pineida ganhou em velocidade, cruzou para Luiz Henrique, mas ele finalizou para fora.

O duelo seguiu com chances para as duas equipes, até que aos 26 minutos, Scarpa cruzou na medida para Dudu, que apareceu na segunda trave e desviou para o fundo do gol. No entanto, quando o relógio marcou 37 minutos, Caio Paulista arrancou pela esquerda, invadiu a área e cruzou para Cano, que fuzilou, deixou tudo igual e deu números finais ao duelo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.