Copa Sul-Americana

São Paulo segura empate fora de casa contra o Everton (CHI)

Tricolor continua na liderança isolada do Grupo D da Copa Sul-Americana.

Com informações do São Paulo FC

Lance da partida entre Everton e São Paulo.
Lance da partida entre Everton e São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

VIÑA DEL MAR (CHILE) - O São Paulo empatou por 0 a 0 com o Everton nesta quinta-feira (5), no Estádio Sausalito, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo D da CONMEBOL Sul-Americana de 2022.

Líder da chave, o São Paulo detém agora dez pontos na competição continental e, assim, deu mais um passo em busca da classificação para as oitavas de final – apenas o primeiro colocado de cada grupo avança no torneio.

Após a partida em Viña del Mar, o São Paulo retomará a disputa do Brasileirão: no próximo domingo (8), às 19h, na Arena Castelão, enfrentará o Fortaleza pela quinta rodada. Já pela CONMEBOL Sul-Americana, o Tricolor atuará novamente apenas no dia 19 de maio (quinta-feira), às 21h30, no Morumbi, diante do Jorge Wilsterman, da Bolívia.

O jogo

O primeiro tempo teve muita disputa de ambas as equipes, mas as redes não balançaram. Na etapa complementar, o duelo seguiu parelho. Então, o São Paulo contou com as entradas de Talles Costa e Toró nos lugares de Marquinhos e Patrick. Depois, Juan herdou o lugar de Luciano.

Os donos da casa até tiveram mais oportunidades para marcar, porém, o sistema defensivo são-paulino conteve o ímpeto adversário e ainda contou com a estreia do jovem zagueiro Luizão, revelado em Cotia, que entrou para fortalecer ainda mais o setor.

Assim, o placar não foi alterado em Viña del Mar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.