Copa Libertadores

Bragantino marca no fim e empata com o Vélez Sarsfield

Massa Bruta está em segundo lugar no Grupo C da Copa Libertadores.

Com informações do Red Bull Bragantino

Lance do duelo entre Bragantino e Vélez Sarsfield.
Lance do duelo entre Bragantino e Vélez Sarsfield. (Divulgação / Conmebol @Libertadores)

BRAGANÇA PAULISTA - O Red Bull Bragantino somou 1 ponto na quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Na noite desta quinta-feira (5), no Nabizão, o Massa Bruta empatou com o Vélez Sarsfield (ARG) em 1 a 1. Lucas Pratto marcou o gol da equipe argentina e Andrés Hurtado empatou para o Braga.

Com este resultado, o Massa Bruta chegou aos 5 pontos na segunda posição do Grupo C. 

A equipe de Bragança Paulista volta a campo pela Libertadores no próximo dia 17 (terça-feira) para enfrentar o Estudiantes. O duelo será realizado no Nabizão. Antes disso, pela quinta rodada do Brasileirão, o Red Bull Bragantino recebe o Corinthians neste domingo (8), às 18 horas, também em casa. 

O jogo

O Braga buscou espaços na zaga argentina durante os primeiros dez minutos, mas o rival marcava firme e impedia a infiltração na área. Apesar de ter mais posse de bola neste início, o Massa Bruta saiu atrás do placar aos 14 minutos com um gol de Lucas Pratto.

A primeira finalização do Red Bull Bragantino surgiu aos 18 minutos. Após subida pela direita, Helinho cortou para dentro e bateu de fora da área, porém o goleiro Hoyos defendeu em dois tempos. 

A equipe bragantina seguiu com mais posse de bola, mas a segunda finalização aconteceu apenas aos 42 minutos. Ytalo aproveitou sobra na entrada da área e bateu rasteiro, mas Hoyos caiu para defender. Três minutos depois, Hyoran também arriscou de longe, mas o goleiro argentino encaixou. 

O Massa Bruta voltou do intervalo com um grande susto do Vélez. Aos 6 minutos, Jansou acertou um cabeceio na área e Cleiton saltou para defender. Soñora ficou com o rebote e soltou um forte chute, mas o goleiro bragantino espalmou para escanteio e salvou o Braga. 

O Braga passou o segundo tempo buscando o empate de todas as formas, e ele veio aos 38 minutos. Após cobrança de falta de Artur na área, a bola sobrou para Andrés Hurtado na direita. O lateral bateu de primeira e viu o Nabizão explodir para comemorar o empate.

Aos 42, Jadsom desviou passe de Tubarão com a cabeça, mas Hoyos saltou na bola para defender. Quatro minutos depois, Artur recebeu de Jan Hurtado e arriscou da entrada da área, mas Hoyos defendeu novamente e garantiu o empate em 1 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.