Copa Sul-Americana

Atlético-GO bate o Defensa y Justicia e continua no topo do Grupo F

Com nove pontos, Dragão continua firme na briga por vaga nas oitavas da Copa Sul-Americana.

Agência Brasil

Jogando em casa, o Atlético-GO derrotou o Defensa y Justicia.
Jogando em casa, o Atlético-GO derrotou o Defensa y Justicia. (Bruno Corsino / Atlético Goianiense)

GOIÂNIA - O Atlético-GO derrotou o Defensa y Justicia (Argentina) por 3 a 2, nesta quarta-feira (4) no estádio Antônio Accioly, e mantém a liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana. Com a vitória, o Dragão chegou aos nove pontos, mesma pontuação da vice-líder LDU (Equador), que bateu o Antofagasta (Chile).

O jogo foi bem movimentado no primeiro tempo, mas o único gol da etapa saiu dos pés do volante Marlon Freitas aos 17 minutos, em cobrança de pênalti.

No primeiro minuto da etapa final o Dragão conseguiu ampliar sua vantagem, quando Shaylon na direita, se livrou de um adversário com um belo drible e bateu forte para superar o goleiro Unsain. Seis minutos depois o Atlético-GO encaminhou de vez sua vitória, graças a gol de cabeça de Baralhas.

No final o Defensa y Justicia pressionou e conseguiu diminuir graças a gols de Fontana e Albertengo, mas a vitória final foi mesmo da equipe brasileira.

Agora o Atlético-GO se concentra no Brasileiro, onde recebe o Goiás no próximo domingo (8). Pela Sul-Americana o próximo desafio é diante do Antofagasta, no dia 17 de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.