Copinha

Santos enfrenta "sensação" Mirassol nas quartas de final

Meninos da Vila enfrentam o Mirassol nesta próxima terça-feira, às 21h30.

Gazetapress

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h35
Wesley Patati é um dos destaques do Peixe
Wesley Patati é um dos destaques do Peixe (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Araraquara (SP) - O Santos segue na busca pelo seu quarto título de Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Meninos da Vila enfrentam o Mirassol nesta próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília). A equipe do técnico Elder Campos seguirá na sede de Araraquara, na Arena Fonte Luminosa.

A equipe santista vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Fluminense, com dois gols de Lucas Barbosa. O meia chegou a ficar suspenso para o jogo contra o Mirassol, mas o Santos conseguiu reverter a decisão, já que o cartão amarelo recebido contra o Tricolor Carioca foi aplicado de forma equivocada.

A campanha do Santos até o momento é de cinco vitórias e um empate. Vários jovens estão se destacando, como Sandro Perpétuo, Lucas Pires, Jair Paula, João Victor "Balão", Weslley Patati, Lucas Barbosa, Ed Carlos e Rwan Seco.

O Mirassol, por sua vez, vem de uma goleada aplicada contra o Bahia por 5 a 1. A equipe vem sendo uma das sensações do futebol de base, sendo inclusive finalista do último Paulistão sub-20.

O vencedor desse confronto enfrenta Botafogo ou América-MG, que se enfrentam também na terça, às 19 horas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.