Copinha

Liderado por Rwan e Patati, Santos encara a Ferroviária

O Peixe chega embalado para a partida com 100% de aproveitamento.

Gazetapress

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h37
Maranhense Wesley Patati é um dos destaques da Copinha 2022
Maranhense Wesley Patati é um dos destaques da Copinha 2022 (Foto: Reprodução / Rede Social)

ARARAQUARA - Nesta sexta-feira, o Santos volta a campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Dessa vez, o desafio será contra a Ferroviária, pela terceira fase do torneio. O embate está marcado para às 19h30 (de Brasília), na Fonte Luminosa, em Araraquara.

O Peixe chega embalado para a partida. A equipe comandada por Elder Campos está com 100% de aproveitamento, com quatro vitórias em quatro compromissos. Além disso, são dez gols marcado e apenas um sofrido. Um destes triunfos, aliás, foi justamente contra a Ferroviária, pela última rodada do grupo 8, por 2 a 0.

Para este segundo confronto contra a Ferrinha, Weslley Patati e Rwan devem seguir como titulares. Os dois atacantes são os grandes destaques do Alvinegro Praiano nesta edição da Copinha. Eles são responsáveis por 70% dos tentos do clube na competição.

A tendência é que o Santos vá a campo com: Diógenes; Sandro, Jair, Derick, Lucas Pires; João Victor, Jhonatann; Lucas Barbosa, Ed Carlos e Weslley Patati; Rwan.

Já a Ferroviária teve mais dificuldades para chegar na terceira fase. Na última quarta-feira, o clube grená sofreu, mas venceu o Nova Iguaçu por 5 a 3 nos pênaltis depois de um empate de 1 a 1 no tempo normal.

Quem se classificar encara Ponte Preta ou Fluminense nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.