Futebol

Fortaleza adquire o volante Matheus Jussa em definitivo até 2024

Emprestado pelo Oeste, o atleta de 25 anos foi um destaques do Leão do Pici na temporada.

Imirante Esporte, com informações do Fortaleza EC

Atualizada em 26/03/2022 às 18h46
Matheus Jussa, volante do Fortaleza.
Matheus Jussa, volante do Fortaleza. (Divulgação / Fortaleza EC)

FORTALEZA - O Fortaleza anunciou a aquisição em definitivo do volante Matheus Jussa até 31 de dezembro de 2024 junto ao Oeste-SP, adquirindo 50% dos direitos do atleta. O jogador defendeu as cores do Tricolor após acordo de empréstimo com a equipe paulista até o final da atual temporada. Polivalente, atuou como volante e zagueiro, somando 45 jogos e marcando dois gols.

Matheus Isaias dos Santos, de 25 anos e natural de São Paulo-SP, chegou ao Leão do Pici neste ano e foi uma das peças importantes para a temporada histórica. Conquistou o estadual invicto e participou das campanhas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, competições em que levou o Tricolor até às semifinais.

Além disso, fez parte do feito em alcançar o quarto lugar no Campeonato Brasileiro, que também deu a participação inédita na Copa Libertadores 2022.

Em 2022, Jussa fará parte do elenco tricolor que disputará cinco competições importantes: Copa Libertadores, Campeonato Cearense, Brasileiro Série A, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.