Futebol

Corinthians realiza última atividade antes de duelo diante do Grêmio

Timão encara o Tricolor na tarde deste domingo (5), na Neo Química Arena.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

- Atualizada em 26/03/2022 às 18h56
Treino do Corinthians.
Treino do Corinthians. (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na manhã deste sábado (4), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians finalizou a preparação para o penúltimo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro 2021. Neste domingo (5), às 16h, na Neo Química Arena, o Timão recebe o Grêmio, em jogo da 37ª rodada da competição nacional.

Os atletas realizaram o aquecimento no Campo 3. Em seguida, o técnico Sylvinho promoveu um trabalho coletivo em espaço reduzido no Campo 2. Por fim, de volta ao Campo 3, o treinador organizou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas com o elenco.

Alguns jogadores realizaram complementos com a comissão técnica, como cobranças de pênaltis e treinamento de passes.

A novidade entre os relacionados fica por conta do meio-campista Giuliano, que se recuperou de uma lesão muscular. Seguem fora o volante Cantillo (lesão no músculo posterior da coxa direita) e o meia Ruan Oliveira (revisão cirúrgica do joelho esquerdo). O lateral-direito Fagner e o volante Gabriel cumprem suspensão automática e também são desfalques para o jogo.

Confira a lista completa:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô, Marquinhos e Róger Guedes

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.