Série C

Novorizontino-SP bate o Criciúma e assume liderança do grupo B da Série C

No estádio Jorge de Biasi, o Tigre de São Paulo superou o Carvoeiro por 1 a 0.

Divulgação / CBF

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Tigre de Santa Catarina aparece na terceira posição, com 26 pontos.
O Tigre de Santa Catarina aparece na terceira posição, com 26 pontos. (Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.)

NOVO HORIZONTE - No duelo de tigres, deu Novorizontino-SP! Na noite desta sexta-feira (27), o Aurinegro do Vale venceu o Criciúma-SC por 1 a 0, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), na abertura da 14ª rodada da Série C do Brasileirão. O triunfo coloca o Novorizontino na liderança do Grupo B, com 27 pontos. O Tigre de Santa Catarina aparece na terceira posição, com 26 pontos.

O jogo

O primeiro tempo no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP), não teve grandes emoções. A melhor chance da etapa inicial foi do Tigre de Santa Catarina, que levou perigo ao Novorizontino logo aos oito minutos do primeiro tempo. Marcel Scalese recebeu cruzamento de Silvinho e cabeceou para fora.

No segundo tempo, os donos da casa ficaram mais ofensivos e apostaram nas jogadas aéreas. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Michel Douglas aproveitou sobra e bateu de primeira para balançar as redes. Aos 30 minutos, o Tigre tentou empatar em chute de Gabriel Henrique da entrada da área. A bola foi por cima do gol do Novorizontino.

Os mandantes voltaram ao ataque aos 32 minutos. Cléo Silva chutou cruzado e o goleiro Gustavo espalmou. Dois minutos depois, Guilherme Queiroz tentou marcar de cobertura e a bola foi para fora.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.