Campeonato Brasileiro

Com semana cheia, Corinthians inicia preparação para receber o Internacional

Comissão técnica do Timão comandou atividades táticas e de fundamentos.

Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Treino do Corinthians.
Treino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians retomou os trabalhos na manhã desta terça-feira (12), após conquistar um ponto como visitante no clássico com o Palmeiras. Com a semana cheia, a comissão técnica utilizou o primeiro dia de treino para comandar atividades táticas e de fundamentos.

O técnico interino Dyego Coelho reuniu atletas de defesa para um trabalho específico de movimentação, enquanto, no campo ao lado, outra parte do elenco realizou uma atividade de enfrentamento em espaço reduzido.

Ausentes dos treinamentos com bola na semana passada, o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner voltaram a trabalhar em campo e têm chances de atuar no domingo, às 18h, contra o Internacional, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Já o meia Pedrinho e o zagueiro Bruno Méndez estão a serviço da Seleção Brasileira e uruguaia, respectivamente, e não estarão à disposição. O volante Gabriel cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Corinthians volta aos treinos na quarta-feira (13) no período da tarde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.