Paysandu espera usar Libertadores para a evidência do Pará

"A final da libertadores e a decisão do Mundial de Clubes podem estar a pouco mais de 15 jogos"

Globonews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h25

Belém - Utilizar o futebol para colocar o estado do Pará em evidência no cenário nacional e internacional. Este será um dos objetivos do Paysandu na disputa da Taça Libertadores de 2003, conforme destaca nesta segunda-feira o site oficial do clube.

Um trabalho, intitulado como 'Libertadores do Pará', será coordenado com ações de marketing, políticas e sociais, a fim de valorizar o povo, a cultura e a economia paraense, e desenvolver o esporte na região.

- Queremos mostrar um Pará positivo, cheio de potencial, feito de gente amiga e trabalhadora e aberto para investimentos em todos os setores econômicos. E o melhor exemplo de que vale a pena acreditar é o próprio Paysandu, um clube de uma região fora do eixo dos privilegiados, que chega na raça e na paixão ao principal torneio das Américas - comenta o assessor de impresa do Clube, Carlos Estácio.

De acordo com o presidente do Paysandu, Arthur Tourinho, através desse desenvolvimento esportivo no Pará, o clube poderá realizar sonhos antigos, como a construção de um centro de treinamento e a reforma do estádio da Curuzu.

- São sonhos ambiciosos, mas que podem se tornar realidade se o povo do Pará se mostrar disposto a sonhar junto com o clube. Quem poderia sonhar que estaríamos numa Libertadores? Pois o sonho é real e cabe a nós levá-lo mais longe. A final do torneio e a decisão do Mundial de Clubes estão a pouco mais de 15 jogos. Se acreditarmos em nós, tenho certeza de que chegaremos lá - afirma, confiante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.