Fábio Júnior acha que dificilmente fica no Cruzeiro

Globonews.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h25

Belo Horizonte - O Cruzeiro pode não obter êxito na tentativa de prorrogar o empréstimo do atacante Fábio Junior por mais uma temporada. Quem tem esta opinião é o próprio atacante, que tem contrato com o Roma até 2004.

- Tenho mais dois anos de contrato com o Roma e acho que o clube não vai querer ficar me reemprestando, pois pode perder a oportunidade de me negociar e ganhar algum dinheiro - pensa o jogador.

Fábio Junior lembrou ainda que, além de tê-lo emprestado gratuitamente ao Cruzeiro em 2002, o Roma arcou durante todo o ano com 50% de seu salário.

- O Roma só teve despesa. Eles me emprestaram de graça e ainda arcaram com parte do meu salário - afirmou o goleador.

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, vai se reunir nesta terça-feira, em Roma, com dirigentes do clube italiano, para tratar do assunto. Dificilmente, no entanto, terá sucesso. Afinal, após ter comprado o atacante junto ao próprio Cruzeiro, por US$ 15 milhões, em 99, o time italiano ainda não teve retorno. Além disso, após o fim de seu contrato com o Roma, em 2004, o atacante ganhará passe livre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.