Manoel Ribeiro fala sobre denúncias de suborno no Sampaio

Jogadores teriam recebido R$ 10 mil para endurecer o jogo contra o Americano.

Marcos Aranha, do Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 15h26

O presidente do Sampaio Correia, Manoel Ribeiro, falou esta manhã em entrevista à rádio Mirante AM sobre uma denúncia de suborno envolvendo jogadores do time boliviano.

O deputado foi informado que alguns jogadores do Sampaio teriam recebido R$ 10,000 do time do Náutico, para não perder o jogo contra o Americano por mais de dois pontos. Esse resultado favoreceria o Náutico, que provavelmente seria rebaixado se a diferença fosse maior que dois pontos.

O presidente do Sampaio também levantou suspeitas sobre os outros jogos do Brasileiro. "Se eles receberam para endurecer o jogo, claro que podem ter recebido também para amolecer contra outros times", disse o deputado.

Perspectivas - "O sampaio não está na lama, está apenas rebaixado. Não pretendo usar meu prestígio político para o time disputar novamente a série B ano que vem. Nós vamos ser campeões da série C em 2003".

O time deve disputar no próximo ano além do Campeonato Brasileiro, a Copa Norte e o Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.