Nacional bate Ferroviário com gol salvador

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

Jogando desde os 30 minutos do segundo tempo com dois homens a menos, o Ferroviário foi derrotado por 2 a 1 pelo Nacional, em Manaus, num jogo válido pelas quartas-de-final da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Ferrão abriu o placar, logo aos 10 minutos do primeiro tempo, através de Guedinho. Quatro minutos depois, Aílton empatou para o Naça, cobrando pênalti. No segundo tempo, o time amazonense exerceu intensa pressão sem, contudo, conseguir virar o placar, até que, aos 43 minutos, Evilásio fez o gol salvador, de cabeça.

Com o resultado, o Nacional jogará pelo empate, no próximo domingo, no Presidente Vargas, em Fortaleza. Se o Ferroviário vencer por um gol de diferença, a decisão da vaga será nos pênaltis. O Tubarão da Barra só se classificará no tempo normal, se ganhar o jogo por dois ou mais gols de diferença.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.