Kuki agride companheiro e é expulso do treino do Náutico

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

O clima anda quente no Náutico. Fazendo uma campanha medíocre na Série B do Campeonato Brasileiro, o bicampeão pernambucano vem se distanciando cada vez mais do sonho da classificação. Atualmente, o alvirrubro ocupa a 14ª posição na tabela, com 27 pontos, estando mais próximo da zona de rebaixamento que das quartas-de-final da competição.

O nervosismo do time foi evidenciado no coletivo desta terça, quando o atacante Kuki se desentendeu com o meia Neto, agredindo-o verbalmente. O técnico Givanildo Oliveira estava atento e não tolerou o desrespeito entre os colegas e expulsou Kuki do coletivo.

"Você não é mais homem do que ninguém e quem manda aqui sou eu", vociferou o enérgico treinador, apoiado pelos poucos torcedores que acompanhavam a cena. O mais grave é que tudo isso aconteceu às vésperas do clássico contra o Santa Cruz, marcado para a próxima sexta-feira - um jogo-chave para o time.

Neto, o jogador agredido, deu detalhes do lance que motivou as ofensas: "Tentei lançar a bola para Mabília e errei o passe. Não tinha visto Kuki na jogada", explicou o meia. Como seguimento do lance, Kuki perdeu o controle e passou a xingar o companheiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.