Fortaleza recebe o desesperado XV de Piracicaba

Futbrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h27

Na noite desta terça-feira, no estádio Presidente Vargas, o Fortaleza receberá o XV de Piracicaba, em jogo válido ainda pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Vencendo, o Leão poderá assegurar sua classificação matemática, pois está na 4ª posição, com 39 pontos. O XV luta desesperadamente contra o rebaixamento, situado no 24º lugar, com apenas 19 pontos. Perdendo, disputará a Série C, em 2003.

Sem poder contar com o baixinho Clodoaldo, suspenso, o tricolor terá mais uma vez o ataque formado ppor Vinícius e Finazzi, conhecido como "Torres Gêmeas". Os outros desfalques do time são os zagueiros Erandir e Marcão, bem como o meia Alyson. O Leão está embalado por uma goleada de 4 a 1 sobre o líder Criciúma e deve procurar a vitória a todo custo, para carimbar sua classificação.

O XV vive uma grave crise e jogará para não perder, caso contrário, terá que se conformar em disputar a Série C, em 2003. O Nhô Quim iniciou uma reação, ao vencer o Sport por 1 a 0, em casa, mas precisa continuar o ritmo de vitórias para escapar do rebaixamento, pois sua situação é crítica. O técnico Paulinho Massariol promete armar time ofensivo, que contará com sua força máxima.

Campeonato Brasileiro - Série B - 21ª rodada

FORTALEZA

Jefferson; Carlinhos, Rogério e Ronaldo Angelim; Chiquinho, Dude, Kel, Juninho e Sérgio; Vinícius e Finazzi.

Técnico: Luís Carlos Cruz.

XV DE PIRACICABA

Fernando; Jura, Mauro, Jandílson e Cléber; Célio, Corrêa, Ferreti e Paulo Roberto; Paulinho e Warley.

Técnico: Paulinho Massariol.

Local: Presidente Vargas, Fortaleza-CE.

Data: 29/10/2002.

Horário: 20h30min.

Árbitro: Charles Eliott de Freitas (RN).

Assistentes: José Getúlio e José Nilmar (RN).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.