Verdão recebe o Juventude no Palestra Itália

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h28

São Paulo - O Palmeiras precisa de uma vitória a qualquer custo sobre o líder Juventude, hoje, às 16h, no Palestra Itália. Ainda se recuperando da pancadaria com a polícia militar de Goiânia e na penúltima colocação com apenas quinze pontos, o técnico Levir Culpi e os jogadores esperam vencer os quatro jogos que têm em seu estádio para deixar a zona do rebaixamento.

Levir e os atletas, no entanto, mostram objetivos diferentes. Nas contas do treinador, que ainda se mantém otimista para uma possível classificação, se o Verdão vencer os jogos onde será mandante, irá brigar por uma das oito vagas à próxima fase.

“Se ganharmos os quatro jogos em casa, já ficamos perto da classificação. O time ganha uma confiança que ninguém tira mais”, acredita o treinador.

Para o jogo contra o Juventude o técnico terá dois desfalques. O zagueiro Alexandre, expulso contra o Goiás, cumpre suspensão automática. Leonardo, também zagueiro apresenta muitas bolhas no pé direito e não tem condições de jogo. Com a ausência de dois zagueiros, Levir já definiu que irá escalar o volante Marco Aurélio improvisado neste setor.

Líder do Brasileiro, o Juventude quer esquecer o empate em casa com a Portuguesa na última rodada, para tentar conquistar um bom resultado diante do Palmeiras. Insatisfeito, o técnico Ricardo Gomes poderá fazer uma alteração no seu ataque, com a entrada de Edmilson no lugar de Leonardo Manzi.

O time gaúcho buscará sua terceira vitória fora de casa na competição. Até o momento a equipe derrotou o São Paulo no Morumbi e o Botafogo no Maracanã. A equipe ainda empatou outras duas partidas e perdeu três, atuando como visitante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.