Náutico é mais um desafio a cruzar o caminho do Sampaio

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

No caminho para sair definitivamente da zona de rebaixamento e entrar no chamado G-8 (grupo dos classificados), o Sampaio Corrêa terá pela frente mais um desafio chamado Náutico-PE, em jogo programado para hoje à noite no Estádio Nhozinho Santos.

Ocupando a 20ª colocação, com 18 pontos ganhos, e vindo de uma vitória suada, mas importante por 1 x 0 contra o XV de Piracicaba-SP, no sábado passado, o time maranhense tem a chance de ultrapassar o quadro pernambucano, que está no 15° lugar, com 20 pontos, dois a mais que o Tricolor.

O Náutico também chega a São Luís motivado pela vitória, que conquistou na partida de sábado quando bateu o Clube do Remo-PA por 2 x 0, em Recife.

O jogo entre Sampaio x Náutico será um dos 12 que acontecerão hoje, pela 17ª rodada da primeira fase da série B do Campeonato Brasileiro.

INDEFINIDO – O time do Sampaio está indefinido. A única certeza é que o atacante Silva, autor do gol da vitória por 1 x 0 sobre o XV de Piracicaba, não joga, por suspensão automática.

O técnico Arturzinho pode fazer várias alterações na formação. Marco Antônio está cotado para jogar na lateral esquerda, enquanto que no ataque Cristiano e Rui Barbosa, um dos dois, será o substituto de Silva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.