Joel Santana aguarda para definir escalação do Vitória

FUTBrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

Enquanto aguarda o julgamento do atacante Aristizábal e do meia Allan Delon, que acontecerá na noite desta segunda-feira, o técnico Joel Santana também espera a recuperação do lateral Paulo Rodrigues e do volante Dudu Cearense para definir o time do Vitória que irá enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Barradão, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro.

Entre os que serão julgados, a situação mais complicada é a de Allan Delon, que é reincidente no Artigo 310 do Código Brasileiro Disciplinar de Futebol, que trata de agressão a um colega de profissão. Ele poderá ser suspenso por até quatro partidas, incluindo a suspensão automática, já cumprida. Já o colombiano Aristizábal, que será julgado por "desrespeito à arbtiragem" deverá ficar apenas com a automática e ser liberado para enfrentar o Cruzeiro.

No caso dos contundidos, Joel está mais preocupado com Paulo Rodrigues, que fará uma ultra-sonografia para saber a gravidade de sua contusão na coxa esquerda. Dudu Cearense está quase totalmente recuperado de uma lesão na coxa direita e deverá atuar contra o Cruzeiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.