Evair sofre nova contusão no Goiás

FUTBrasil

Atualizada em 27/03/2022 às 15h29

O atacante, após estar recuperado de uma lesão que o afastara dos gramados por mais de 20 dias, sofreu outra constusão nos treinos do Goiás realizados no último final de semana e deverá ficar de fora da partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Evair foi chutar a bola e acabou acertando o pé de um adversário. O atacante sentiu muita dor no lance e, inicialmente, levantou-se a suspeita de fratura. Após exames mais detalhados, ficou constatada uma contusão simples que, contudo, dificilmente permitirá ao jogador entrar em campo contra o Palmeiras.

Evair jogou apenas três partidas pelo Goiás neste Campeonato Brasileiro e chegou a ser dispensado pela diretoria, mas foi reintegrado ao elenco. O experiente jogador, de 37 anos, tem permanecido mais tempo entregue ao departamento médico alviverde que aos treinamenos com bola.

O técnico Nelsinho Baptista esperava poder contar com Evair, uma vez que o atacante Jéfferson Feijão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, terá a volta do meia Danilo e do lateral-direito Neném.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.