Beach Soccer

Juventus é campeão da etapa de Barreirinhas do Circuito Maranhense

Decisão foi realizada no último sábado. Juventus se classificou para fase final.

Imirante.com, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h34
Juventus conquista título da etapa de Barreirinhas.
Juventus conquista título da etapa de Barreirinhas. (Divulgação)

BARREIRINHAS - A primeira etapa do Circuito Maranhense de Beach Soccer, que tem o patrocínio do governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), e incentivo da TIM, pela Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, terminou neste fim de semana na cidade de Barreirinhas. Das dezoito equipes que iniciaram a disputa, o Juventus foi quem soltou o grito de campeão.

Após uma campanha repleta de vitórias, Juventus e Murici chegaram à decisão da etapa e proporcionaram um grande espetáculo para o público que lotou a arena montada na cidade de Barreirinhas. Apesar de o duelo ter sido bastante equilibrado, o time do Juventus levou a melhor e conseguiu superar o adversário por 4 a 2.

Com o resultado positivo, o Juventus, além de ter conquistado o título da etapa, está classificado para a fase final do Circuito Maranhense de Beach Soccer. Os demais participantes da fase final serão conhecidos ao longo do ano após a realização das demais etapas.

Após Barreirinhas sediar o Circuito Maranhense de Beach Soccer, a competição ocorrerá agora na cidade de Santa Inês. Os jogos ocorrerão durante esta semana, sendo que a decisão está marcada para sábado (9). Ao todo, quinze times participarão da etapa de Santa Inês.

Cidades-sede do Circuito Maranhense em 2016

1. Barreirinhas

2. Santa Inês

3. Imperatriz

4. Timon

5. Mata Roma

6. São Mateus

7. Porto Franco

8. Codó

9. Caxias

10. Carutapera

11. Vitorino Freire

12. Morros

13. Raposa

14. Colinas

15. Etapa final (com as equipes campeãs nas etapas anteriores)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.