Futebol Maranhense

Força do Cordino em casa será fundamental no Estadual, afirma Ulisses

Meia-atacante é a esperança de gols da Onça de Barra do Corda no Campeonato Maranhense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 26/03/2022 às 18h36
Ulisses é o maior ídolo da história do Cordino.
Ulisses é o maior ídolo da história do Cordino. (Reprodução / Instagram )

BARRA DO CORDA - Campeão da Segundinha em 2021, o Cordino já está trabalhando firme para o retorno ao Campeonato Maranhense, competição que não disputa desde o rebaixamento em 2020. A Onça de Barra do Corda completou duas semanas de pré-temporada, com atividades físicas e treinos táticos no Estádio Leandrão.

Maior ídolo da história do Cordino, onde já tem mais de 100 gols marcados, o meia-atacante Ulisses falou da expectativa do clube para a disputa do Campeonato Maranhense. Ulisses afirmou que a Onça de Barra do Corda está se preparando bem para beliscar uma vaga em competições nacionais em 2023.

"A expectativa é de fazer um grande campeonato. O Cordino deixou só de participar do Estadual e vem sempre chegando nas primeiras posições. Mantendo nosso foco e fazendo o nosso dever de casa, onde somos muito fortes e temos uma torcida que apoia todo instante, tenho certeza que vamos fazer um bom Estadual", afirmou o meia-atacante.

A primeira partida do Cordino na volta ao Campeonato Maranhense será no dia 23 de janeiro, a partir das 15h30, diante do Tuntum, no Estádio Rafael Seabra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.