Segundinha Maranhense

Cordino vence o Maranhão Atlético e abre vantagem nas semifinais da Segundinha Maranhense

Onça de Barra do Corda está a um empate do acesso à elite do futebol maranhense em 2022.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Jogando em casa, o Cordino derrotou o Maranhão Atlético.
Jogando em casa, o Cordino derrotou o Maranhão Atlético. (Divulgação / Cordino Esporte Clube)

BARRA DO CORDA - Em partida válida pelas semifinais do Campeonato Maranhense Série B e disputada na tarde de sábado (16), no Estádio Leandrão, o Cordino venceu o Maranhão Atlético por 1 a 0 e abriu vantagem na briga pela vaga na final da divisão de acesso. O gol da vitória da Onça de Barra do Corda foi marcado por Kaká.

Com a vitória em casa, o Cordino tem a vantagem do empate no segundo duelo das semifinais da Segundinha Maranhense, enquanto o Maranhão Atlético terá de derrotar a Onça de Barra do Corda por dois ou mais gols de diferença para avançar à decisão. Caso o MAC vença pela vantagem mínima, a decisão da vaga será nas cobranças de pênaltis. Além da presença na final da Segundinha, está em jogo o acesso à elite estadual em 2022 e o passaporte para a Copa FMF, que será disputada a partir de novembro.

A segunda partida entre Maranhão Atlético e Cordino será disputada na tarde deste sábado (23), às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos. O vencedor dessa semifinal decide o título da Segundinha Maranhense contra Tuntum ou Timon.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.