Segundinha Maranhense

Cordino goleia o Tupan e assume liderança da Segundinha Maranhense

Onça de Barra do Corda chegou aos seis pontos e tirou o Guerreiro Indígena do G4 da divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Cordino é dono da melhor campanha da Segundinha Maranhense.
O Cordino é dono da melhor campanha da Segundinha Maranhense. (Divulgação / Cordino Esporte Clube)

BARRA DO CORDA - O Cordino conquistou, na tarde desta quinta-feira (30), a segunda vitória consecutiva no Campeonato Maranhense Série B. Em jogo válido pela terceira rodada da fase principal da divisão de acesso e disputado no Estádio Leandrão, a Onça de Barra do Corda goleou o Tupan por 5 a 1, com três gols de Ulisses e dois de Índio Potiguar, enquanto Lucas descontou para o Guerreiro Indígena.

Com a vitória, o Cordino chegou aos seis pontos e assumiu a liderança da Segundinha Maranhense, levando a melhor sobre o Maranhão Atlético no saldo de gols. Já o Tupan, que continua com quatro pontos, caiu para o quinto lugar da divisão de acesso e deixou a zona de classificação para as semifinais.

As duas equipes voltam a campo pela Segundinha Maranhense na tarde deste domingo (3), em partidas que começam às 15h30. Enquanto o Cordino recebe o ECV Codó no Estádio Leandrão, o Tupan enfrentará o Tuntum no Estádio Rafael Seabra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.