Segundinha Maranhense

Cordino derrota o Maranhão Atlético e se recupera na Segundinha Maranhense

Onça de Barra do Corda conquistou seus primeiros pontos na divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
O Cordino venceu o Maranhão Atlético no Estádio Leandrão.
O Cordino venceu o Maranhão Atlético no Estádio Leandrão. (Divulgação / Cordino Esporte Clube)

BARRA DO CORDA - Em partida válida pela segunda rodada da fase principal do Campeonato Maranhense Série B e disputada na tarde desta sexta-feira (24), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, o Cordino derrotou o Maranhão Atlético por 1 a 0 e conquistou seus primeiros pontos na divisão de acesso. O gol da vitória da Onça foi marcado pelo atacante Naôh.

Com a vitória em casa, o Cordino chegou aos três pontos e assumiu a terceira posição da Segundinha Maranhense. Já o Maranhão Atlético, que tem a mesma campanha da Onça, mas foi derrotado no confronto direto, saiu da liderança da divisão de acesso e caiu para o quarto lugar, no limite da zona de classificação para as semifinais.

O Cordino volta a campo pela Segundinha Maranhense em duelo que será disputado na tarde da próxima quinta-feira (30), às 15h30, diante do Tupan, no Estádio Leandrão. Antes disso, na quarta-feira (29), o Maranhão Atlético visita o ECV Codó a partir das 15h30, no Estádio Renê Bayma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.