Segundinha Maranhense

De olho na Segundinha, Cordino retorna aos treinos no Leandrão

Marlon Cutrim será o treinador da Onça na divisão de acesso.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino do Cordino.
Treino do Cordino. (Divulgação / Cordino EC)

BARRA DO CORDA - De olho na disputa do Campeonato Maranhense Série B, o Cordino já voltou aos treinamentos no Estádio Leandrão, em Barra do Corda. A Onça volta a participar da Segundinha Maranhense após ter sido rebaixado no Estadual em 2020.

O principal trunfo do Cordino na disputa da Segundinha Maranhense é o treinador Marlon Cutrim, comandante de campanhas históricas da Onça de Barra do Corda, com destaque para o vice-campeonato maranhense de 2017 e a classificação para competições nacionais, como a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

O Cordino já está garantido na fase principal da Segundinha Maranhense, ao lado de outras quatro equipes: Maranhão Atlético, Chapadinha, Babaçu e Viana. A etapa decisiva da divisão de acesso tem início previsto para 5 de setembro, logo após a realização da fase preliminar, que começa no dia 14 de agosto, conta com oito equipes e dá duas vagas para a fase principal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.