Futebol Maranhense

Após passagem pelo Sampaio Corrêa, meia-atacante Ulisses está de volta ao Cordino

Atleta de 36 anos já foi artilheiro do Estadual três vezes com a camisa da Onça.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Ulisses reforçará o Cordino no Estadual de 2020.
Ulisses reforçará o Cordino no Estadual de 2020. (Divulgação / Twitter @CordinoEC)

BARRA DO CORDA - Sem acordo por renovação de contrato com o Sampaio Corrêa, o meia-atacante Ulisses está de volta ao Cordino, clube onde foi artilheiro do Campeonato Maranhense em 2012, 2016 e 2017. Em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (16), a Onça de Barra do Corda confirmou a contratação do camisa 10, que chega para a disputa do Campeonato Maranhense.

Ulisses, de 36 anos, defendeu o Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense, na Copa do Nordeste e no Campeonato Brasileiro Série C em 2019, marcando quatro gols em 20 partidas. Além da passagem pela Bolívia Querida, o meia-atacante também já atuou por Moto Club, Grêmio Osasco (SP) e Ypiranga (RS).

Reforçado por Ulisses, o Cordino disputará o Campeonato Maranhense e a Copa FMF em 2020. A estreia da Onça de Barra do Corda na próxima temporada está marcada para o dia 25 de janeiro, contra o Pinheiro, no Estádio Costa Rodrigues, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.