Copa FMF

Pinheiro vence fora de casa e elimina o Cordino da Copa FMF

Com a vitória em Barra do Corda, o Búfalo da Baixada assumiu a vice-liderança da competição estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Pinheiro é o vice-líder da Copa FMF.
Pinheiro é o vice-líder da Copa FMF. (Divulgação / Pinheiro AC)

BARRA DO CORDA - O Pinheiro conquistou, na tarde deste domingo (17), uma vitória muito importante na briga por uma vaga nas semifinais da Copa FMF. Em partida disputada no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, e válida pela quarta rodada da competição estadual, o Búfalo da Baixada derrotou o Cordino por 2 a 1 e se manteve entre as quatro melhores campanhas do torneio. Guilherme e Wennes marcaram os gols do Pinheiro, enquanto Davi balançou as redes pelo Cordino.

A vitória em Barra do Corda colocou o Pinheiro na vice-liderança da Copa FMF, com sete pontos, três a menos que o líder e já classificado Juventude Samas. O Cordino, por sua vez, sofreu a quarta derrota consecutiva no torneio, continua sem pontos e não tem mais chance de classificação para as semifinais.

Precisando de um empate para avançar às semifinais da Copa FMF, o Pinheiro volta a campo nesta quarta-feira (20), às 15h30, em partida contra o Maranhão Atlético, no Estádio Costa Rodrigues. Na mesma data e horário, o Cordino encerra sua participação no torneio em duelo contra o Santa Quitéria, no Estádio Serejão, em Rosário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.